quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quem somos - www.websitearte.com

Somos os Professores Dalton e Andréa de Curitiba.

Ministramos aulas de informática em sua casa ou local de trabalho.

Temos mais de 20 anos de experiência em sala de aula. Ministramos aulas para a terceira idade também com todo carinho e paciência. Visite nosso site para saber melhor de nossas funções, idoneidade moral, compromisso, responsabilidade, telefone e e-mail.

Visite Web Site Arte - www.websitearte.com

Já ministramos aulas nas maiores e melhores escolas de Curitiba e fomos inclusive coordenadores de ensino e desenvolvedores de material didático nelas.

No nosso site há mais informações, mas se preferir pode nos telefonar diretamente (41) 3569-6216.

Temos formação de nível superior e pós-graduações.
Somos pessoas simples, educadas e de fino trato.
Anotamos, desenhamos e escrevemos para nossos alunos.


MEUS ALUNOS:



Senhor Cyro é um grande fazendeiro, possui apenas 6 fazendas nas regiões mais nobres do Brasil. Engenheiro, casado com três filhos e vários netos. Já sabia verificar seus e-mails no Outlook, mas quis se aprofundar a conhecer melhor o Windows e agora está indo fundo no Excel. Claro ele é engenheiro e engenheiros adoram planilhas e isto é o que o Excel faz de melhor e o que eu faço de melhor é lidar com pessoas e adoro ministrar aulas para terceira idade. Ajudo a anotar, a desenhar, a fazer esquemas e funciono como “amigo pessoal” ou personal friend e também como consultor de tecnologia.
Eis uma foto nossa lá em sua casa próximo ao Hospital Militar no Batel:

Senhor Neri tem 90 anos e nunca ligou um computador. Mora sozinho, dirige e é muito disposto e corajoso. Meu aluno mais velho.
Parabéns Senhor Neri por sua coragem e força de vontade, admiro-o muito e o respeito e obrigado a sua filha por tirar nossa foto.
Senhor Nery faz 3 horas de aula por semana e é firme na parada.


Dona Hermínia é uma senhora que mora sozinha, mas é muito esperta e ativa, muito sociável e sabe aproveitar a vida. Vive passeando em Santos no litoral paulista e quando pode dá umas voltas no exterior.
Sempre vai ao cinema, teatro e recitais em Curitiba, almoça fora com as amigas e é muito boa de papo.
Parabéns Dona Hermínia, exemplo de amor a vida!
França – Bretanha


Dona Regina

Minha próxima querida aluna é Dona Regina, que mora próximo a Ópera de Arame, tem uma família linda, é uma pessoa muita ativa e empresária também. Sua filha é um doce de gentileza, advogada atuante em Curitiba (prefiro não citar o nome por discrição).


Dona Virgínia

Esta simpática senhora japonesa é minha aluna há algum tempo. A família dela tem negócios na China, no Paraguai e em Curitiba por várias empresas diferentes. Jamais citarei detalhes por questões de segurança de meus próprios alunos queridos. É como eu disse, não sou apenas mero professor de informática, sou também amigo pessoal e consultor de tecnologia para terceira idade.

A foto me foi concedida por ela e tenho permissão – antes de tudo – e a escolhemos juntos. Depois que decidi ministrar aulas a terceira idade, me apaixonei e não quero outra coisa, não tenho alunos, tenho amigos.

Obrigado Dona Virgínia por seu apreço e consideração, me trata como da família.



Visite meu site e saiba mais: www.websitearte.com