Quem somos - www.websitearte.com

Somos os Professores Dalton e Andréa de Curitiba.

Ministramos aulas de informática em sua casa ou local de trabalho.

Temos mais de 17 anos de experiência em sala de aula. Ministramos aulas para a terceira idade também com todo carinho e paciência. Visite nosso site para saber melhor de nossas funções, idoneidade moral, compromisso, responsabilidade, telefone e e-mail.


Já ministramos aulas nas maiores e melhores escolas de Curitiba e fomos inclusive coordenadores de ensino e desenvolvedores de material didático nelas.

No nosso site há mais informações, mas se preferir pode nos telefonar diretamente (41) 3569-6216. Cobramos R$ 50,00 / hora de aula particular no local do aluno.

Temos formação de nível superior e pós-graduações.
Somos pessoas simples, educadas e de fino trato.


Outras funções e competências de nossa parte:

Webdesign - desenvolvemos arte no computador. Criamos material de mídia: cartão de visita, folder, panfleto, logotipo, capa de livros e revistas. Panfleto, cartaz, outodoor, etc.

Webmaster - desenvolvemos sites (home pages) para você ou sua empresa.

Design Instrucional - formatamos o material de seus professores para sua escola ou seu portal EAD. Ilustramos seu material didático e fazemos todo copydesk.

Consultoria em EAD - implantamos seu portal EAD e sua empresa ou escola poderá ministrar cursos a distância.

Webmarketing - Fazemos o webmarketing de seu sitee o divulgamos na Internet e no Google.

Edição de livros - se você é escritor e deseja imprimir seu livro, nós fazemos todo o serviço: capa, registros, editoração, formatação e impressão.

Visite Web Site Arte -  www.websitearte.com